Nem tão bruxa, nem tão sábia...

Eu li outro dia que bruxa era o nome que se dava às mulheres sábias.
  Aquelas que, no passado, tinham a sabedoria que lhes era passada por suas ancestrais, ajudavam outras mulheres a trazerem seus filhos para o mundo, curavam as dores com suas receitas caseiras e fórmulas secretas.
  Por conta disso tudo, foram temidas e perseguidas.
  Gosto da aura de mistério que envolve isso tudo.
  Da fantasia então, nem se fala...
  Nem tão bruxa, nem tão sábia.
  Estou simplesmente caminhando e cantando e aprendendo a lição.
  "Somos todos irmãos, braços dados ou não".
  Essa é uma parte difícil.
  Tenho andado por aí e o que vejo é muito discurso comovente, daqueles que a gente posta no face, pra fazer bonito.
  Na hora do vamos ver, o bicho pega.
  Tá mais para o " salve-se quem puder".
  Mesmo assim, continuo acreditando que é possível fazer diferente.
  Já escrevi muito sobre isso.
  Já transcrevi o que outras pessoas disseram também.
  É chegada a minha hora de falar menos e fazer mais.
  De tudo que aprendi nos últimos tempos, um trabalho falou fundo no meu coração.
  Tenho dedicado a ele toda a minha atenção e intenção.
  Quero poder ajudar outras pessoas a superarem suas dificuldades, assim como eu consegui, através dele.
  Chama-se Fogo Sagrado.
  Onde há Fogo, a Luz se faz presente.
  Com este trabalho, trazemos a Luz da Consciência para nossas vidas e com o Fogo, que é sagrado, transmutamos as energias não condizentes.
  Quem estiver interessado em conhecer mais e também marcar uma consulta
  Meus contatos são:

bruxapoteker@hotmail.com
laurapoteker@hotmail.com


Bjs mágikos para todos
E sábios também